E o vencedor foi...

JOSÉ MOURINHO!

Penso tratar-se de um resultado sem grandes surpresas tendo em conta o carisma e mediatismo desta personalidade.

De acordo com o referido na tese de mestrado do ex-jornalista Luis Lourenço, as características mais poderosas que se destacam em Mourinho são a capacidade de trabalho, a autoconfiança, o autoconhecimento e a capacidade de se projectar permanentemente para o futuro

De destacar também os resultados de João Garcia e José Sócrates. Quem tem a ousadia e determinação de subir montanhas com mais de 8.000 metros de altura depois de ter passado por um conjunto de situações adversas, onde viu literalmente a vida a andar para trás, só pode ser uma pessoa extremamente confiante e positiva. De igual forma o nosso primeiro ministro também é visto como uma pessoa determinada e confiante nas posições que toma, tendo em conta o contexto adverso e as contestações de que é alvo.

Com menos preferências temos Belmiro de Azevedo que é o exemplo vivo de que o trabalho árduo e a determinação nos conduzem invariavelmente ao sucesso.

Mariza e Berardo tiveram apenas 2 votos cada. Contúdo considero-os também personalidades positivas na medida em que lutaram ao longo da vida para atingirem posições de topo.

Capacidade de trabalho, autoconfiança, autoconhecimento, capacidade de se projectar permanentemente para o futuro, ousadia e determinação são características que nos tornam mais positivos e mais fortes. E com a vantagem de não depender de ninguém nem de nada para as pormos em prática... depende apenas de nós...

BE POSITIVE BE STRONGER

Sem comentários: